Notícias UNIFENAS

Turma de Odontologia celebra Jubileu de Pérola

Everton Marques
Ampliar foto
Egressos e representantes da UNIFENAS compartilharam as conquistas de 30 anos da turma 93/1

A Turma 93/1 do curso de Odontologia da UNIFENAS comemorou os seus 30 de formados com uma visita ao câmpus de Alfenas. O reencontro ocorreu no dia 14 de setembro, no Salão de Eventos I da Universidade e foi marcado por emoção e gratidão.

Os egressos, atualmente espalhados por diferentes estados do Brasil, recordaram os anos em que viveram em Alfenas e destacaram a importância da UNIFENAS em suas trajetórias profissionais. A recepção foi conduzida pelo professor Rogério Ramos do Prado, diretor de extensão e assuntos comunitários da Universidade.

Os professores Leandro Carnevalli Franco de Carvalho e Marcelo Bertoco representaram a coordenação do curso e expressaram seu orgulho ao ver os profissionais formados pela Universidade se destacarem no mercado de trabalho. Carnevalli, que foi professor da turma, enfatizou o impacto positivo do curso na carreira dos egressos.

Sabrina Jordão Botelho Dantas, representante da turma e atualmente em Paracatu-MG, compartilhou sua emoção ao descrever Alfenas como uma cidade mágica que proporcionou oportunidades significativas, e creditou à UNIFENAS a sólida preparação profissional que recebeu.

O curso de Odontologia da UNIFENAS, no câmpus de Alfenas, foi criado há 36 anos e, como disseram os professores, continua a formar profissionais de excelência.

UNIFENAS Vestibular